• Telefone

Diferencias para o Proprietário

Administração:

Na Expande Negócios Imobiliários, você conta com uma equipe especializada, com amplo conhecimento no mercado imobiliário e nas leis que regem os contratos de locação dos imóveis urbanos. Conseqüentemente, desde o momento do agenciamento até a desocupação do imóvel, você é assessorado por profissionais capacitados, garantindo que toda a intermediação seja transparente, profissional e segura, zelando pela qualidade do seu patrimônio.


Segurança:

A análise dos clientes na Expande Negócios Imobiliários é realizada através de consultas em bureaus de crédito, juntamente com base no histórico e nos documentos apresentados, de maneira a garantir imparcialidade e credibilidade. Aliado a isso, possuímos um setor jurídico especializado, que possui experiência nas locações de imóveis e na formalização de contratos, aditivos e vistorias, gerando maior robustez no negócio e promovendo a locação de uma forma sustentável.


Cobrança:

Possuímos equipe própria para realizar as cobranças de locativos em atraso, que visa entender os motivos para a inadimplência. Isso gera maior confiança entre as partes envolvidas, acelerando a quitação deste débito em aberto.

Caso a negociação seja infrutífera ou morosa, nosso setor jurídico tem vasta experiência para formalizar notificações, acordos e termos para a solucionar a mora locatícia.


Oferta:

Seu imóvel é ofertado em diversas mídias e plataformas digitais, ampliando o raio de alcance e, conseqüentemente, as pessoas que interagem com esta oferta. Desta forma, aumentamos exponencialmente a probabilidade de encontrar o cliente e de diminuir o tempo de vacância, em outras palavras, facilitando a ocupação do seu imóvel no menor tempo.


Personalização:

Na Expande Negócios Imobiliários, nossa busca é em tornar sua experiência em locação mais prática, fácil, dinâmica e transparente, garantindo sua tranqüilidade durante toda a ocupação do imóvel. Possuímos um portal e um aplicativo que facilitam o acesso aos documentos como extrato, declaração de rendimentos, abertura de chamados, etc., assim agilizando seu atendimento.

Além disso, como nosso nicho de mercado envolve uma relação direta de negócio entre pessoas, entendemos que devemos manter sua experiência humanizada, ou seja, fugir de uma robotização padronizada, para que suas dúvidas possam ser sanadas de maneira ágil, clara e personalizada.